Ir al contenido principal

Prorrogação: 18º EnPLEE/APEEPR UFFS 2018 (Lengua, Frontera e Integración)

2ª CIRCULAR datada de 04/05/2018
18º EnPLEE/APEEPR UFFS 2018
Realeza, 25 e 26 de maio de 2018

PRORROGAÇÃO das INSCRIÇÕES

           A Associação de Professores de Espanhol do Estado do Paraná (APEEPR) e a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) conjuntamente realizam o 18º Encontro de Professores de Língua Espanhola do Estado do Paraná (EnPLEE), com a carga horária de 30 (trinta) horas, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de maio de 2018 nas dependências da UFFS, município de Realeza/PR, com a temática articuladora entre Lengua, Frontera e Integración.

            O 18º EnPLEE/APEEPR UFFS 2018 contará com ações que antecedem esse evento cujo objetivo é a integração com a Rede Pública Estadual de Educação Básica como o CineDebate Hispánico (23 de maio) e a Movida Cultural Hispánica (dia 24 de maio). No que se refere especificamente ao evento, as Oficinas e Mesas-Plenárias ocorrerão nos dias 25 e 26 de maio e a Assembleia Geral Ordinária da APEEPR no dia 25 de maio de 2018.

          A Certificação será emitida pela própria Universidade UFFS, de Realeza/PR, com reconhecimento pela SEED-PR para uso no “Processo de Progressão do Plano de Carreira”, desde que comprovado tanto o pagamento da Inscrição ou Anuidade quanto a participação no 18º EnPLEE/APEEPR UFFS 2018. No evento será emitida e entregue “Declaração de Presença” para todos(as) os(as) Participantes até que a tramitação da certificação esteja concluída e disponibilizada para impressão a partir do site da UFFS e da APEEPR.

INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES pelo nosso SITE: www.apeepr.com.br

Arquivo: 2ªCircular (04/05/18) com Orientações para Inscrições PRORROGAÇÃO: CLIQUE AQUI
Arquivo: Circular (05/04/18) com Orientações para InscriçõesCLIQUE AQUI
Arquivo: Programação Geral Oficial 18ºEnPLEE/APEEPR UFFSCLIQUE AQUI
Arquivo: Relação de Hotéis Parceiros em Realeza/PRCLIQUE AQUI
Arquivo: Ensalamento Trabalhos / Comunicações: Em breve!
Arquivo: Caderno de Resumos Trabalhos / Comunicações: Em breve! 
Arquivo: Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária APEEPR: CLIQUE AQUI
Arquivo: Atos Ad Referendum da Presidência da DGE/APEEPR: CLIQUE AQUI

As inscrições poderão ser realizadas nas modalidades Participantes Ouvintes (sem apresentação de Trabalhos) ou Participantes Apresentadores (com apresentação de Trabalhos). 

Orientações para Inscrição de Participantes Ouvintes (sem apresentação de Trabalhos)
            As inscrições para Ouvintes deverão ser realizadas até o dia 25 de maio de 2018. Ao se inscrever, o(a) Participante Ouvinte estará automaticamente inscrito no evento, podendo participar de todas as Atividades desse evento da APEEPR.
1º Cadastrar-se no site da APEEPR: www.apeepr.com.br (Menu Área do Associado);
2º Inscrever-se no EnPLEE no mesmo site: www.apeeer.com.br (Menu Eventos);
3º Realizar pagamento (transferência/depósito) da Inscrição ou Contribuição Social Anual de 2018, conforme opção disposta no item 1.1 da Circular;
4º Ler mensagem de confirmação de Inscrição ou Adesão e seguir as orientações anexando e enviando o Comprovante de Pagamento (identificar o participante-pagante escrevendo seu nome no próprio comprovante) para o e-mail: tesourariageral@apeepr.com.br
OBS 1: no assunto do e-mail deve-se escrever “Pagamento Inscrição Ouvinte”;
OBS 2: os Estudantes de Letras também deverão anexar e enviar por e-mail o Comprovante de que estão regularmente matriculados(as) em Curso de Letras Espanhol;
OBS 3: as escolhas das “Oficinas” ocorrerão somente após pagamento da Inscrição.

Orientações para Inscrição de Participantes Apresentadores (Comunicações Orais)
            As inscrições das Comunicações Orais deverão ser realizadas até o dia 15 de maio de 2018. Ao inscrever sua Comunicação Oral, o(a) Participante estará automaticamente inscrito no evento, podendo participar de todas as Atividades desse evento da APEEPR.
1º Cadastrar-se no site da APEEPR: www.apeepr.com.br (Menu Área do Associado);
2º Inscrever-se no EnPLEE no mesmo site www.apeepr.com.br (Menu Eventos) e inserir/carregar/anexar (upload) o(s) Resumo(s) do(s) Trabalho(s) no próprio site, observando os itens 2, 3.1, 3.2 e 4.2 da presente Circular;
3º Realizar pagamento (transferência/depósito) da Inscrição ou Contribuição Social Anual de 2018, conforme opção disposta no item 1.1 da Circular;
4º Ler mensagem de confirmação de Inscrição ou Adesão e seguir as orientações anexando e enviando o Comprovante de Pagamento (identificar o participante-pagante escrevendo seu nome no próprio comprovante), para o e-mail: tesourariageral@apeepr.com.br
OBS 1: no assunto do e-mail deve-se escrever “Pagamento Inscrição Trabalho”;
OBS 2: os Estudantes de Letras também deverão anexar e enviar por e-mail o Comprovante de que estão regularmente matriculados(as) em Curso de Letras Espanhol;
OBS 3: as escolhas das “Oficinas” ocorrerão somente após pagamento da Inscrição.



Comentarios